FAQ 

Como faço para encomendar?

Após a escolha do produto, você será encaminhado a pagina de pagamento, efetuado e confirmado o pagamento o seu produto será separado para envio.



 

Pagamento e Envio

No momento do pagamento, você terá opções de pagar via cartão de credito ou boleto , após a confirmação do pagamento, iremos receber uma notificação e separar o produto.

Normalmente o tempo de separação é em torno de 24 horas uteis após a confirmação do pagamento, feito a separação enviaremos um e-mail com o código de rastreio do produto junto a transportadora (correios).

Devoluções e trocas

A Stop Look se reserva fazer a trocas de produtos nos seguintes casos:

- Defeito de fábrica.

 

-Erro na escolha do tamanho do produto.

 

-Erro na escolha da cor do produto.

 

1º - em relação a erro de escolha de cor do produto o custeio do frete reverso será de responsabilidade do cliente.

2º - Quando o produto for com defeito de fabrica todo custeio de frete será por conta da Stop Look.

3º -Erro na escolha do tamanho do produto o custeio do frete reverso será de responsabilidade do cliente.

4º - O cliente terá 7 dias corridos para fazer a troca do produto após a confirmação da entrega.

5º- Não serão aceitas devoluções de produtos usados, com defeito de mau utilização ou manchas (sujeiras), ou quaisquer características que venham a danificar ou tirar as características originais do produto.

 

 Duvidas entrar em contato conosco no campo "contato".
Obrigado por comprar conosco!

© 2018 by STOP LOOK  Todos os Direitos Reservados 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook