FAQ
Como faço para encomendar?
Após a escolha do produto, você será encaminhado a pagina de pagamento, efetuado e confirmado o pagamento o seu produto será separado para envio.
Pagamento e Envio
No momento do pagamento, você terá opções de pagar via cartão de credito ou boleto , após a confirmação do pagamento, iremos receber uma notificação e separar o produto.
Normalmente o tempo de separação é em torno de 24 horas uteis após a confirmação do pagamento, feito a separação enviaremos um e-mail com o código de rastreio do produto junto a transportadora (correios).
Devoluções e trocas
A Stop Look se reserva fazer a trocas de produtos nos seguintes casos:
- Defeito de fábrica.
-Erro na escolha do tamanho do produto.
-Erro na escolha da cor do produto.
1º - em relação a erro de escolha de cor do produto o custeio do frete reverso será de responsabilidade do cliente.
2º - Quando o produto for com defeito de fabrica todo custeio de frete será por conta da Stop Look.
3º -Erro na escolha do tamanho do produto o custeio do frete reverso será de responsabilidade do cliente.
4º - O cliente terá 7 dias corridos para fazer a troca do produto após a confirmação da entrega.
5º- Não serão aceitas devoluções de produtos usados, com defeito de mau utilização ou manchas (sujeiras), ou quaisquer características que venham a danificar ou tirar as características originais do produto.